Hayley Williams, do Paramore, revela que lançará projeto solo em janeiro

Reprodução/FacebookHayley Williams vai lançar carreira solo em janeiro

Hayley Williams, a vocalista do Paramore, celebrou seu aniversário com um presente para seus fãs: ela revelou que lançará seu projeto solo já em janeiro.

A cantora completou 31 anos na sexta-feira (27) e aproveitou para fazer um balanço de 2019, como um “ano importante”, além de contar a novidade sobre músicas inéditas ao lado de “amigos próximos”.

“Eu vou lançar novas músicas no ano que vem. Com a ajuda de alguns dos meus melhores amigos, eu vou fazer algo que vou chamar de meu. É um projeto muito especial e vocês terão um gostinho em janeiro”, escreveu.

O Paramore está em hiato há um ano, embora Hayley já tenha dito que a banda não acabou – nem acabará – tão cedo. Ela segue comandando sua empresa de tintas de cabelo, Good Dye Young, nesse meio tempo.

Embora não tenha dado detalhes sobre seu projeto inédito, fãs já descobriram uma conta no Instagram chamada “Petals for Armor”, seguida por Hayley, colegas da banda e outras pessoas próximas. Em um dos vídeos postados, é possível ouvir a vocalista cantarolando.

Confira: