Com Al Pacino, série da Amazon sobre caçadores de nazistas estreia em fevereiro; veja o trailer

Divulgação/Amazon Prime VideoAl Pacino estrela a série ‘Hunters’

O Amazon Prime Video anunciou nesta sexta-feira (3) que lançará no dia 21 de fevereiro a série “Hunters”, sobre um grupo de caçadores de nazistas, que será protagonizada por Al Pacino.

A obra foi criada por David Weil e produzida pelo vencedor do Oscar Jordan Peele. Também estão no elenco Logan Lerman, Jerrika Hinton, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa Changchien, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin.

Veja abaixo o primeiro trailer da série:

A série retrata um grupo de caçadores de nazistas que vivem em Nova York, em 1977. Os integrantes descobrem que centenas de lideranças nazistas vivendo nos Estados Unidos, que conspiram para formar o Quarto Reich no país. A partir daí, o grupo inicia uma sangrenta busca para levar os caçados à justiça e frustrar os planos de um novo genocídio.

“Hunters” foi produzida pela Amazon Studios, Monkeypaw Productions, de Peele, e pela Sonar Entertainment. Alfonso Gómez-Rejón, de “American Horror Story“, é produtor-executivo e também diretor do episódio piloto.

*Com EFE