Justin Bieber revela que sofre de doença de Lyme

Reprodução/InstagramJustin Bieber revelou que contraiu doença de Lyme

O novo documentário de Justin Bieber, que estreia no fim deste mês no YouTube, vai revelar que o cantor contraiu doença de Lyme e está fazendo tratamento. A informação foi divulgada pelo site TMZ nesta quarta-feira (8) e confirmada pelo músico no Instagram.

Segundo a publicação, pessoas que já assistiram ao documentário confirmaram que o cantor explica o quadro de saúde na produção. Ele sofreu com os sintomas da doença no ano passado, mas só foi diagnosticado nos últimos meses. Os médicos não sabiam o que ele tinha.

Em 2019, Bieber foi flagrado várias vezes deixando uma clínica com uma mangueira de soro no braço, o que gerou muitas especulações entre os fãs e a imprensa. A teoria era de que ele estava tomando vitamina, mas isso era, na verdade, parte do tratamento. Chegou-se a especular também que o cantor estava com depressão.

No Instagram, o artista falou sobre o assunto. “Enquanto várias pessoas falaram que eu estava lixo e parecia drogado, elas não perceberam que fui diagnosticado com doença de Lyme”, afirmou. Ele se mostrou confiante no tratamento. “Foram anos difíceis, mas o tratamento certo vai ajudar a tratar essa doença incurável e eu vou voltar mais forte do que nunca”, prometeu.

A doença de Lyme é transmitida pela picada de carrapato e causa dores, febres, manchas vermelhas e fadiga. Se não tratada, pode comprometer o sistema nervoso e causar meningite. O tratamento é feito com antibióticos, mas não tem cura. Em 2015, a cantora Avril Lavigne também foi diagnosticada com a doença.

O documentário de Justin Bieber estreia no YouTube em 27 de janeiro. O cantor, que acabou de soltar o single “Yummy“, também vai lançar um álbum neste ano.