PSL busca nova sede em São Paulo para fugir de infestação de ratos

A cúpula do PSL no Estado de São Paulo quer abrigar o diretório municipal da capital paulista em sua nova sede. Os pesselistas procuram 1 imóvel que caiba as duas estruturas e esteja em bom estado. Mesmo localizado em área nobre da capital paulista, na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, o sobrado locado atualmente sofre com uma infestação de ratos.

O partido precisa estruturar seu diretório municipal para as eleições de 2020. A deputada Joice Hasselmann deverá ser a candidata da sigla à Prefeitura de São Paulo. Ela também deve assumir a presidência da seção.

.mod-newsletter.full .title, .mod-newsletter.full h1 {font-size:18px;text-transform:none;}.mod-newsletter.full .title small, .mod-newsletter.full h1 small{font-size:16px;}.mod-newsletter .title, .mod-newsletter h1{font-family:”Prelo”,sans-serif;}.mod-newsletter.full input[type=text]{font-size:14px;padding: 10px 7px;}.mod-newsletter.full input[type=submit] {padding:9px 0;margin-top:-21px}.mod-newsletter.full {margin:15px 10px; padding:20px 15px 15px; border: 1px solid #d2d2d2; background:transparent; background-color#fff;}.enviar .container {width:100%;}.content.wp h1, .content.wp h2 .enviar{margin:0;}@media only screen and (max-width: 1279px){.mod-newsletter.full h1{font-size:15px;}}@media only screen and (max-width: 1279px){.mod-newsletter.full h1 small{font-size:14px;}}@media only screen and (max-width: 767px){.mod-newsletter.full h1 {padding-bottom:11px;}}

Receba a newsletter do Poder360

Oficialmente, não há direção na capital paulista. O diretório municipal teve problemas com a Justiça Eleitoral devido a uma prestação de contas reprovada, relativa a 2016. De acordo com o presidente estadual do partido e deputado federal, Junior Bozzella, o problema foi sanado e o partido pode voltar a funcionar na capital paulista.

Ele também afirma que falta apenas o Judiciário voltar do recesso para que seja registrada a nova diretoria, com Joice na presidência. Pelo menos por enquanto, o órgão será provisório.

Mesmo sem o cargo de forma oficial, a deputada já está trabalhando para organizar a casa. Trata-se de posição estratégica para Joice. Ser candidata à prefeitura e presidente municipal do partido dá a ela mais poder para costurar alianças.